terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Deputado da Tribo




Deputado israelense culpa homossexuais por terremotos




JERUSALÉM (AFP) - Os homossexuais são responsáveis pela onda de terremotos que atingiu Israel nos últimos meses, porque Deus advertiu que não se deve "menear" os genitais indevidamente, disse nesta quarta-feira no Knesset (Parlamento) um deputado israelense ortodoxo.


"O Talmud nos ensina que uma das causas dos terremotos é a homossexualidade", disse Shlomo Benizri, um dos 12 deputados do partido Shass, referindo-se ao livro que reúne a tradição oral religiosa judaica.
O Knesset legalizou o homossexualismo em 1988 e nos anos seguintes diversas leis passaram a reconhecer os direitos dos homossexuais.
"Deus disse que sacudiria o mundo 'para despertar-vos se menearem vossos genitais' onde não tenham que fazê-lo", afirmou Benizri em uma comissão parlamentar que estuda medidas para proteger o país dos tremores.
Israel sofreu uma série de terremotos nos últimos meses, o último deles na sexta-feira passada, de 5 graus na escala Richter.
O Vale do Jordão, o Mar Morto e, mais ao sul, o deserto de Arava e o Mar Vermelho se encontram sobre a falha sírio-africana, local de freqüente atividade sísmica.








Esse que é um cara bom e que teve uma quarta série muito mal feita.


Mas blz. Os homessexuais já levara a culpa por tanta coisa, um terremoto não vai fazer muita diferença....




Geografia é para os fracos.

sábado, 23 de fevereiro de 2008

Notícias da Tribo: Executivos curtem strip-tease e sexo em viagens a negócio


Dois executivos europeus que viajam às mais glamurosas cidades do mundo gostam de aproveitar ao máximo a sucessão infindável de festas de lançamento, salões de arte e exposições a que comparecem. Mas, quando a diversão acaba, os dois preferem não voltar a falar sobre os momentos de descontração - nem entre eles, nem a qualquer outra pessoa.

A estratégia que adotaram se baseia no slogan publicitário de Las Vegas, adotado por muitos viajantes de negócios quando seu comportamento se torna indecoroso: "o que acontece aqui, fica aqui".
As viagens de negócios oferecem a tentação de desfrutar da espécie de atividade que os executivos gostariam que suas mães não descobrissem. Muitas vezes isso inclui visitas a casas de strip-tease e noitadas de sexo com pessoas desconhecidas.




Ahh bom. Eu pensava que esses executivos iam a viagens de negócios somente para fazer negócios.

Imagina, o cara ganha uns U$250 mil por ano, despesas de viagens pagas, quem acha que eles iriam dormir depois das reuniões?

Vão pra sbórnia mesmo...

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Clodovil propõe exame de próstata para trabalhador


O Projeto de Lei 2374/07, do deputado Clodovil Hernandes (PR-SP), inclui entre os exames que devem ser oferecidos ao trabalhador, por conta do empregador, o exame de próstata para homens a partir dos 40 anos de idade. Segundo a proposta, caso o exame apresente resultado positivo, o trabalhador deverá receber o tratamento psicológico necessário. As informações são da Agência Câmara.


Os caras lá de Brasólia nãom dão chance, se não te fodem de um jeito de fodem de outro.

Volta da Tribo


É isso ai people, o pessoal da Tribo voltando a ativa.